DIA A DIA


 
 Olá!!
Aqui na capital paranaense continua um dia fresco,
sol suave, chuvas leves, muito bom!
Bom, hoje quero postar sobre determinação, mesmo diante das dificuldades, é melhor a pessoa dar dois passos por dia, rumo ao seu objetivo do que viver na inércia...
Vejo muitas mulheres que pelo fato de terem casado se acomodam pelo simoles fato de acharem que os afazeres domésticos são tudo e não se empenham em aprender algo novo, me refiro mesmo às dona de casa, acho lindo poderem e gostarem de cuidar da casa, do marido,filhos, etc, 
O estudo aprimora a alma, nos eleva e nos torna mais felizes, pois quanto mais aprendemos mais queremos saber...e você que já se formou, se graduou, se pós graduou, não pare nunca, se gradue também no espírito, busque Deus em tudo, agradeça cada momento...
Recomece seu dia, como se fosse o primeiro dia de sua vida, perdoe quem te ofendeu, se perdoe, se ame, se anime, não se faça de vítima, seja firme e determinada, mulher, você nasceu com a delicadeza de uma flor e a força de um leão, saiba usar e equilibrar o que você tem de melhor, se analisando, estudando, crescendo e colaborando por um mundo melhor...
Hoje é só... retornarei as visitas lindas de todos!!!

Mulher, envolva seu ambiente com o amor de Deus!!
Eu, me reconciliando com a natureza!
Bosque do Papa, Curitiba/PR/02/10



 
 
 
 
 
 
 
 
 
Elane Rebelo, assistente social, professora de música
encantada pela vida e busca sempre entender o ser humano!!

Comentários

Hermilaine disse…
Muito lindo seu post.Tenho 31 anos e nunca me conformei de ter parado de estudar.Tenho uma filha de 13 anos e um marido que enche meu saco a cada oportunidade que ele tem,mas coloquei na cabeça que queria estudar e estou no 1º semestre de Serviço Social.Tô sofrendo um pouco pois moro no interior e a Facu é longe pra caramba,pra chegar em casa (As 23:00) pego 2 transportes.Além de trabalhar das 8 as 18.Porém,apesar de tudoestou muito feliz,pois era um de meus sonhos,me graduar.Apesar de tá "um pouquinho" atrasada.Mas não desistirei dos meus sonhos.Por nada nem por ninguém.
Abração pra você.
Hermilaine disse…
Affffff,cheguei falando tanto que nem te parabenizei pelo blog.Muito legal viu?Achei ontem e não saio mais daqui.Já tá linkada lá no meu blog.
Xero!
Hermilaine,que alegria em saber que está estudando,nessa altura da vida, já se formou e está atuando!!!Abraçooo, adorei seu comentário, fiquei um tempo sumida mas voltei!!

Postagens mais visitadas deste blog

O impacto avassalador das privatizações no mundo/Documentário Catastroika

25 de novembro: Dia Internacional da Não-violência Contra a Mulher

A QUESTÃO SOCIAL E O SERVIÇO SOCIAL